Olá freguês!

Respostas rápidas às perguntas mais frequentes


PERGUNTAS FREQUENTES DE QUEM DESEJA COMPRAR NA FEIRA DE BARCELOS

Quanto custa o envio de uma encomenda?
Em Portugal Continental, os envios têm um custo fixo de 4,75€.
O envio para outros destinos requer consulta prévia.

Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?
O tempo de produção das encomendas está sujeito a confirmação prévia. Depois de expedida, a encomenda levará entre três a cinco dias a ser entregue no destino (estimativa aplicável a envios para Portugal Continental). Clique aqui para saber mais.

Que garantias tem o comprador, no caso de os artigos chegarem danificados ou com defeito?
Se acontecer de o artigo chegar danificado ou com defeito, o comprador deve comunicar-nos esse facto no prazo máximo de cinco dias a contar da data de recepção do artigo, para que seja efectuada a troca por um artigo em perfeitas condições. Clique aqui para saber mais.

Aceitam-se trocas ou devoluções?
As trocas e devoluções apenas são permitidas em caso de defeito, danificação ou se o produto manifestamente não corresponder ao pedido. Os pedidos de troca devem ser apresentados no prazo de cinco dias após a entrega do artigo. Clique aqui para saber mais.

 

PERGUNTAS FREQUENTES DE QUEM DESEJA VENDER NA FEIRA DE BARCELOS

Quanto se paga para vender na feira de Barcelos?
Absolutamente nada. Nós tratamos de todo o processo de carregamento e configuração dos artigos e da sua promoção nos canais de divulgação da Feira de Barcelos (redes sociais, newsletter, etc.). Clique aqui para conhecer as condições de venda. Contacte-nos para efectuar o seu pedido de adesão.

Após adesão, existe um período mínimo de permanência obrigatória?
Não. O artesão pode permanecer no projecto o tempo que entender, tirando partido da totalidade de serviços oferecidos: gestão de conteúdos, promoção e marketing, e assistência ao cliente. Se desejar, pode abandonar o projecto a qualquer momento, sem qualquer constrangimento.

Só os artesãos barcelenses podem participar neste projecto?
De maneira nenhuma! A Feira de Barcelos está aberta a todos os artesãos que desejem participar. Já aqui o dissemos: quantos mais, melhor para todos!
Seja bem-vindo quem vier por bem!

Só é admitida a participação aos artesãos certificados?
Não. Entendemos que todas as tipologias de artesanato têm o seu lugar. E acreditamos que é na diversidade que se reconhecem as singularidades.

Para aparecer no directório de Artesãos é obrigatório vender na loja online?
Não. Na Feira de Barcelos não impomos qualquer tipo de obrigatoriedade. O nosso objectivo é promover os artesãos e o seu trabalho. Portanto, pode constar no directório de Artesãos mesmo que não deseje vender na nossa loja. Ainda assim, sugerimos que conheça as vantagens de expor e vender aqui o seu artesanato.

Um artesão que tenha uma loja própria na Internet ou venda noutra(s) loja(s) online pode vender também na loja da feira de Barcelos?
Sim. A Feira de Barcelos não faz qualquer exigência de exclusividade. O que queremos é promover o seu trabalho. Por isso, em quantas mais lojas estiver presente, melhor!
Aliás, podemos também ajudá-lo a desenvolver o seu próprio canal de vendas na Internet. Saiba mais sobre os nossos serviços aqui.

 

PERGUNTAS FREQUENTES DE QUEM VISITA A FEIRA DE BARCELOS

Tenho uma história/fotografia interessante que gostaria de partilhar com os visitantes do site. Como fazê-lo?
Temos todo o interesse nas suas histórias e memórias. Pode partilhá-las connosco por e-mail (info@feiradebarcelos.com), telefone (+351 253 689 142) ou através do formulário de contacto disponível aqui. Pode também fazê-lo através do Facebook.

Detetei um erro no site. Como faço para reportar?
Agradecemos que nos faça chegar as suas observações e sugestões. Por favor, contacte-nos através do e-mail info@feiradebarcelos.com ou do telefone (+351) 253 689 142.

O que fazer para receber todas as actualizações da Feira de Barcelos?
Para acompanhar a nossa actividade, subscreva a newsletter. Para tal, basta introduzir o seu e-mail no campo "Newsletter", que encontrará no rodapé do site, e de seguida clicar na seta >>. Aparecerá no ecrã uma mensagem de confirmação. A partir desse momento, receberá todas as comunicações da Feira de Barcelos.
Pode também ficar a par de todas as novidades, através da nossa página de Facebook.

Como cancelar a subscrição da Newsletter?
Pode anular a subscrição da newsletter a qualquer momento, a partir da sua área reservada. Procure, na barra lateral esquerda, o menu "Subscrições da Newsletter", retire o visto do item "Subscrição Geral" e em seguida clique no botão "Guardar". Aparecerá no ecrã uma mensagem de confirmação da anulação da sua subscrição. Receberá, igualmente, uma notificação por e-mail.